quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E cá vem o 2º selinho!! =D

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Regras:

Publicar o selo, as regras e o link de quem o passou.


5 músicas de sempre:

A paixão (Rui Veloso)

Best of me (Sum 41)

Times like these [acoustic version] (Foo Fighters)

Navegador de sonhos (SuperMortadela & Cabeçaembrasa) =D

P'ra sempre (Xutos & Pontapés)


Passar a 5 blogues 5*:

Cabeçaembrasa

Preto no amarelo


Sonhos verdes as riscas

Nobody's listening you


Só avulso


Obrigado Lua Amarela!! ^^

11 comentários:

tangerine

Obrigada ;)

Pretonoamarelo

Acho que fazes muito bem...

Só Avulso

Muito obrigada ;)

Logo que possa vou publicar.

beijinhos***

tangerine

Simple Plan e Sum41 é daquelas coisas que preciso todos os dias :)

tangerine

Simple Plan e Sum41 é daquelas coisas que preciso todos os dias :)

tangerine

Pieces, Fat Lip, aww *.*

Anônimo

bgd =) , já agora gostava de ouvir essas musicas que fizeste com os meus poemas

Anônimo

que favor? =P

Anônimo

Desculpa mas é me muito complicado fazer um poema com um tema específico...

Anônimo

Olha se me arranjares palavras chave, palavras mais especificas..talvez consiga mas nao prometo nada...

JC

cuitada da mouça as escrever as tuas musicas xD. mas por acaso a que me mostraste dela ta fixe

ela reina na escritura.

 
SuperMortadela!! ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates