quarta-feira, 24 de março de 2010

Prenda!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Que melhor prenda de aniversário do que ir ver o Benfica-Braga à Luz!? Ainda por cima quando sabemos que os bilhetes estão esgotados!! Chama-se factor C!!

Para ser perfeito era o Benfica golear o Braga e o David Luiz dar-me a camisola!! Aii mas eu levo um cartaz! Ai levo levo!!! ^^

Já me estou a imaginar!! Estádio completamente lotado!! Todos a cantar pelo Glorioso!! E os acagaçados jogadores do Braga a levarem show de bola!!

Vai ser liiindo!!

Factor C = (cunha)

3 comentários:

Anônimo

SLB!

Anthigone

Bem, não vou comentar isto, pk de facto como portista não estou nada feliz pela vitória do Benfica..xD
Mas queria avisar que ja escrevi umas ceninhas no meu blog parvo, visto que me tinhas pedido para avisar ^.^''

Fica bem, pah, e esforça-te nos ensaios, que aquilo parece mais barulho do que música =D *brinca* =)

Força

Anthigone

Cabia na palma de uma mão, não tens noção -_-''

 
SuperMortadela!! ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates