quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A estupidez mais estupida!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ontem na aula de matemática, o meu caro amigo e companheiro João vira-se p'ra mim e começa a repar assim do nada... Lá dizia o rap:


Olá babe!

Tens um sorriso catita...
Se não fossem os pelos do cu...
Até eras bem bonita...

Vamos la ver... Ele qando diz pelos do cu claro qe não se refere ao anús!! Ele refere-se aos pêlos faciais... Ou seja a barba... Mas prontos... Isto não se ficou por aqi!!

Eis qe eu pergunto: - Ui! Isso veio-te agora!?!?

Ao qe ele responde: - Veio! Olhei pa ti e saiu logo!!

É obvio qe eu escachei-me logo a rir!!

E tudo se resume numa palavra!!!
Estupidez!!

2 comentários:

Pretonoamarelo

Pura estupidez...

andreia tua piminha

muito bom!!!!
esta historia ta muito boa!!!!
tens jeito pa estas cenas!!!!
tou aqui com uma duvida nao se se o joao tem razao e capaz!!! tou na brinca!!!
adorote piminho!!!
bjs

 
SuperMortadela!! ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates