terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Um pouco de eu... xD

terça-feira, 5 de janeiro de 2010



Esta foto foi, digamos, a qe me "inspirou" ao nome do blog... E com a ajuda de um amigo já mais experiente nestas andanças... Qe me cativou a fazer o blog também...

Sou um novato e espero conseguir ao longo do tempo, e também com a ajuda dos outros blogger's, tornar este blog um sucesso... Por isso agradeço qe elogiem... Mas também qe critiqem...

Este texto é basiado em opiniões de pessoas mais próximas...

Sou um rapaz bem disposto, qe luta pelo qe qer sem desistir... Amigo, divertido, romantico (uuuuuuhh), fiel, sincero, "maluco" (no bom sentido da palavra), aventureiro...

Sou distraido, falador, preguiçoso, desarrumado, teimoso, chato (eu sei qe sou! não digam qe não!!)...

Amo a minha familia, os meus amigos, o São Mamede, o Benfica, a música, a adrenalina... Enfim... Uma data de "numenos"... Mas sobretudo a qe mais se destaca, a qe me faz vibrar, qe me deixa a tremer, qe não consigo parar de olhar... Não vou dizer qe é perfeita porqe é portista!! Mas é certamente um sonho... Teresinha* (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL'

Gosto de estar e sair com os amigos... Das festanças com a familia... Para mim não há limites... Só qero curtir a vida... Enquanto posso...

Agradecimentos: Sónia, Vitinha, Preto (www.pretonoamarelo.blogspot.com), Teresinha (L', qe me ajudaram a "construir" o texto... E aos restantes simplesmente porqe são todos MEUS AMIGOS!!! =D



4 comentários:

andreia

Ta fixe o teu blog moço!!!!

tas a evuluir!!

beijos adorote primo...

Pretonoamarelo

muito bem muito bem gostei :D

Anônimo

Hum * Tá giro

andreia tua piminha

muito bom!!!tens jeitinho para esta cena!!!!
aquilo da estupides mais estupida ta mesmo fixe!!!
ta a ficar do melhor o teu blog!!!
adorote piminho!!!

 
SuperMortadela!! ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates