quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A música...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"A música é um dom qe tu tens"...


Esta frase foi-me dita pela minha prima Sónia (p'ra qem eu aproveito desde já para mandar um beijinho)... E qe me deixou pensativo...

A música é realmente um sonho qe eu tenho... Eu de facto amo a música e não consigo imaginar a minha vida sem ela...

Não tenho qualqer tipo de formação, mas se calhar consigo senti-la quase tanto ou até melhor do qe os qe a têm... É estranho... Qando oiço parece qe nasço de novo... Uma alegria cá dentro... E depois começa a vir um formigueiro pelo corpo a cima... Qe só dá vontade de tocar guitarra com força e cantar o dia todo... É muito estranho mesmo... Mas a sensação é fantástica!!!

Chegou o dia em qe, com a ajuda de um grande amigo... O João (aqele do rap), fiz a minha primeira música... Vá ok... Nossa... E eu gostei tanto do resultado qe só me deu vontade de continuar e fazer mais e mais e mais músicas... Aliás... Eu actuei em cima de um palco pela 1ª vez no dia 26 de Dezembro numa festa de Natal... E fiqei =O com a reacção do publico... Foi um momento lindo inesqecivel na minha vida...

A música qe toqei e qe vou aqi publicar foi entao essa primeira música qe tem como nome: "Navegador de sonhos"




Já compus várias canções... Todas elas têm uma história... Desta vocês já sabem... Fiqem atentos... De mês em mês vou publicar uma música e contar a respectiva história... P'ra qe me fiqem a conhecer melhor...


Ps: Não liguem às figuras tristes da foto qe está no video... É só porqe estou com uma guitarra na mão... xb

2 comentários:

SefMartins

a musica esta linda..já para não falar na letra...
tu e o joão estao de parabens......
mas acho que a tua voz esta diferente.......
talvez seja da gravação
como tu disseste a qualidade nao e a melhor........
mas esta fantastica
continua que vais ter muito sucesso

CF

Que música fantástica *.*
Quando há talento vai-se longe!
Beijo (;

 
SuperMortadela!! ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates